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Emissão do pré-contracheque

O que é?

Este serviço é referente à emissão do pré-contracheque do servidor público do Governo do Estado de Alagoas, contendo as informações relativas a seus vencimentos, bem como descontos de natureza previdenciária, imposto de renda, dentre outros.

 

 

Quem pode realizar?

Servidor(a) titular da conta

O próprio servidor ou procurador/curador do mesmo

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 10 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Acessar o Portal do Servidor(a)


    • Em um navegador de internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br;

    • Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequência de números e letras (captcha);

    • Clicar no botão "entrar no portal do servidor".

    Documentos necessários:

    • Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor

    Canais de atendimento:

  • 2

    Obter contracheque


    • No portal do servidor, o usuário deverá clicar na opção  "pré-contracheque" do menu.

    • Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela); informar o mês e o ano para o qual deseja obter o contracheque;

    • Confirmar o tipo de processamento (o padrão é folha de fechamento mensal).

    • O contracheque será exibido pelo sistema. 

    Documentos necessários:

    • Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor

    Canais de atendimento:

Outras Informações

  • O atendimento presencial acontece por ordem de chegada, mediante retirada de ficha de atendimento. Através do Portal do Servidor, o servidor pode visualizar o pré-contracheque em qualquer dispositivo com acesso à internet.
  • Para solicitar a senha de acesso ao Portal do Servidor, o servidor precisa comparecer  à SEPLAG - Unidade Planejamento ou nas Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão de Maceió e de Maribondo. É preciso estar munido de doumento oficial com foto e CPF. 

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-1811 | (82) 3315-1804 | (82) 3315-1511.


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