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Guia de Serviços de Alagoas

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Informe de rendimento

O que é?

  • Este serviço é referente à emissão do informe de rendimento  do servidor(a) público(a) do Governo do Estado de Alagoas, contendo as informações referentes  às contribuições e possíveis restituições do imposto de renda.
  • Através do Portal do Servidor, o servidor poderá emitir o informe de rendimento para declaração do imposto de renda.

Quem pode realizar?

Servidor(a) titular da conta

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 8 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Acessar o Portal do Servidor


    • Em um navegador de internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br.

    • Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequência de números e letras (captcha).

    • Clicar no botão "entrar no Portal do Servidor."

     

     

    Documentos necessários:

    • Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor.

    Canais de atendimento:

  • 2

    Obter informe de rendimento


    • No Portal do Servidor, o usuário deverá clicar na opção  "informe de rendimento" do menu.

    • Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela); informar o ano para o qual deseja obter o informe de rendimento; o informe de rendimento será exibido pelo sistema.

    Documentos necessários:

    • Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor.

    Canais de atendimento:

Outras Informações

  • O atendimento presencial acontece por ordem de chegada, mediante retirada de ficha de atendimento. Através do Portal do Servidor, o servidor pode emitir o informe de rendimento em qualquer dispositivo com acesso à internet.
  • Para solicitar a senha de acesso ao Portal do Servidor é necessário comparecer à SEPLAG  - Unidade Planejamento ou nas Centrais Já! de atendimento ao Cidadão de Maceió e de Maribondo. É preciso estar munido de documento oficial com foto e CPF.

 

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-1811 | (82) 3315-1804 | (82) 3315-1511.


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