Alteração de Titularidade de Consumo (Mudança de Nome na Fatura de Água )


Água e Saneamento

O que é?

Trata-se da atualização cadastral do cliente proprietário (pessoa física ou jurídica proprietária do imóvel), ou do cliente usuário (pessoa física ou jurídica que utiliza os serviços prestados pela CASAL) ou do cliente responsável (pessoa física ou jurídica responsável pelo pagamento dos serviços)

 


Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Solicitação de titularidade conta de água

    O interessado deverá se dirigir ao posto de atendimento da CASAL, devidamente munido de documentação que conceda legitimidade ao propósito pretendido.

    Após o atendimento o processo é concluído, exceto em casos especiais quando o Sistema GSAN se encontrar em procedimento de atualização. 

    Documentos necessários:

    • Original e cópia da documentação do imóvel (Escritura Pública ou Particular, Certidão de Ônus ou Vintenária, Contrato de Locação e Termos Aditivos) e dos documentos

    Canais:

    • presencial: Postos de Atendimento da CASAL

    Custo:

    R$ 4,03


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento


Outras Informações

Este serviço tem custos para o solicitante


Este é um serviço da Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.