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Suspensão do Fornecimento de Água por Solicitação do Cliente

O que é?

É a interrupção do abastecimento de água solicitada pelo cliente.

Suspensão do fornecimento de água para o imóvel por solicitação do cliente.

Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 7 dias-uteis

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Suspensão do Fornecimento de Água

    O interessado deverá se dirigir ao posto de atendimento da CASAL, devidamente munido de documentação que conceda legitimidade ao propósito pretendido.

    Após o atendimento o processo é concluído, exceto em casos especiais quando o Sistema GSAN se encontrar em procedimento de atualização.

    Documentos necessários:

    • Apresentar original e cópia da documentação do imóvel (Escritura Pública ou Particular, Certidão de Ônus ou Vintenária, Contrato de Locação e Termos Aditivos) e dos documentos pessoais (Cédula do Registro Geral, CPF ou documento com foto), do cliente proprietário, e/ou cliente usuário ,e/ou cliente responsável.

    Canais de atendimento:

    • presencial: Postos de Atendimento da CASAL
  • 2

    Procedimentos da Execução do Serviço

    Este serviço somente será executado após a comprovação de quitação de débitos faturados até a data de solicitação do serviço ( faturas pagas ).

    Após os procedimentos descritos na 1ª etapa, é gerado Protocolo de Atendimento (RA), sendo entregue o número de protocolo ao cliente para eventual consulta. Na sequência, a ordem de serviço será programada pelo setor responsável para execução em até 07 dias.

     

    Documentos necessários:

    • Protocolo de atendimento (RA) recebido após o atendimento da 1ª etapa do serviço

    Canais de atendimento:

    • presencial: Postos de Atendimento da CASAL

Onde é realizado o serviço

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Outras Informações

Em caso de perda do protocolo de atendimento (RA) pelo cliente, este deverá comparecer ao Posto de Atendimento em que solicitou o serviço munido de documentação pessoal, ou cópia da fatura de água para consultar o andamento do serviço solicitado. 

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 082 0195.


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