Reparo de Vazamento


Água e Saneamento

O que é?

Reparo de tubulações e conexões localizadas desde o hidrômetro (cavalete) , estendendo-se pelo ramal predial (calçada) até a rede de distribuição de água (rua). 

Atenção: vazamento no interior do imóvel não é de responsabilidade da Casal.


Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados ou Não


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 2 dias


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Abertura do Registro de Atendimento para Reparo de Vazamento

    O interessado deverá se dirigir ao posto de atendimento da CASAL, ou ligar para o Call Center (n° 0800.082.0195 ou 3215-4100) e informar o local do vazamento de água.

    É gerado o protocolo de atendimento (RA), sendo entregue uma via ao cliente para eventual consulta, ou quando o procedimento é recepcionado pelo Call Center será informado o número do Protocolo de Atendimento. Na sequência, a ordem de serviço será programada pelo setor responsável para execução em até 02 (dois) dias.

     

    Documentos necessários:

    • Apresentar uma fatura de água, ou informação do endereço com tipificação da ocorrência , ou seja, identificar se a ocorrência de vazamento está no cavalete, calçada ou rua.

    Canais:

    • presencial: Postos de Atendimento da CASAL
    • telefone: Call Center (n° 0800.082.0195 ou 3215-4100)

Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento


Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço da Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.