×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Quadro geral de Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre Agendamento
☰ MENU

Reclamação de Falta D'Água

O que é?

Ausência de abastecimento de água na área, rua ou imóvel.

Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 3 dias

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Abertura de Registro de Atendimento Específico.

    Abertura de Registro de Atendimento Especifico: para reclamação de falta de água na área e na rua não será necessário apresentar a fatura.

    Para falta de água no imóvel,não se constatando nenhuma ordem de serviço para a suspensão do abastecimento de água por inadimplência (corte por débito), ou a execução de outras intervenções no ramal predial externo, se procederá com a abertura de registro de atendimento especifico para averiguação das causas da falta de água por setor competente.

    Documentos necessários:

    • Cédula de Identidade (RG) ou documento com foto, CPF do titular ou um exemplar da fatura de água.

    Canais de atendimento:

    • presencial: Postos de Atendimento da CASAL
    • telefone: Call Center (n° 0800.082.0195).

Onde é realizado o serviço

6 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços

Outras Informações

Ligue para o Call Center, você será bem atendido.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-3051.


×
×