Reclamação de Falta D'Água Localizada


Água e Saneamento

O que é?


Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 3 dias


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Abertura de Registro de Atendimento Específico.

    Conferência de documentos e abertura da reclamação.

    Não se constatando nenhuma ordem de serviço para suspensão do abastecimento de água por inadimplência (corte por débito), ou a execução de outras intervenções no ramal predial externo, se procederá com a abertura de registro de atendimento específico para averiguação das causas da falta de água por setor competente.

     

    Documentos necessários:

    • Cédula de Identidade (RG) ou documento com foto, CPF do titular ou um exemplar da fatura de água.

    Canais:

    • presencial: Postos de Atendimento da CASAL
    • telefone: Call Center (n° 0800.082.0195 ou 3215-4100).

Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento


Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço da Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.