Emissão de 2ª Via de Fatura


Água e Saneamento

O que é?

Emissão de 2ª via da fatura de água. 


Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Emissão de 2ª via da Fatura de Água

    O interessado deverá se dirigir ao posto de atendimento da CASAL, devidamente munido de documentação que conceda legitimidade ao propósito pretendido. Será realizada consulta ao sistema comercial da empresa visando a identificação do imóvel e de débitos existentes.

    A solicitação poderá ser realizada por aquele que em nome de quem esteja cadastrado como consumidor (cliente usuário) junto à CASAL, mesmo que não seja o proprietário do imóvel; 

    Tratando-se de atendimento presencial, o custo do serviço será cobrado na fatura do cliente, valor sujeito a alteração por reajuste tarifário aprovado pela ARSAL (Consultar: http://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos/).

    Caso o cidadão utilize a página virtual da Casal: http://avcasal.procenge.com.br/gsan/exibirServicosPortalCasalAction.do, o serviço é gratuito.

     

    Documentos necessários:

    • Outro exemplar de uma fatura (original ou segunda via), ou CPF do titular da conta (cliente proprietário, usuário ou responsável)

    Canais:

    Custo:

    R$ 4,03


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento


Outras Informações

Este serviço tem custos para o solicitante


Este é um serviço da Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.