Acompanhamento da Seca em Alagoas

Água e Saneamento Meio ambiente

Neste serviço são disponibilizadas as informações atualizadas do Monitor de Secas do Nordeste, seu recorte para o Estado de Alagoas, além da tendência climática para o próximo trimestre e do monitoramento dos principais rios do Estado de Alagoas. São divulgadas informações sobre o que é e como funciona o monitor de secas do Nordeste; é disponibilizado o acesso à página principal do monitor de secas, onde são disponibilizados relatórios mensais do monitor de secas para Alagoas e mensalmente é atualizada a previsão climática para o trimestre subsequente.

Gestores Públicos

Defesas Civis

Em até 1 minutos

Acesso às informações do acompanhamento da seca em Alagoas

O cidadão tem acesso direto, via webpage, a todas as informações referentes ao monitoramento da seca em Alagoas, com possibilidade de acesso a todos os relatórios em pdf.

Canais:

Unidades de Atendimento

Online com a possibilidade de geração de relatórios em pdf.

Este é um serviço da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.