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Guia de Serviços de Alagoas

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Ouvidoria

O que é?

Este serviço é disponibilizado aos usuários do plano Ipaseal Saúde e credenciados para reclamações, reivindicações, denúncias, sugestões e elogios referente aos serviços do plano de saúde. 

O serviço é disponibilizado:

1 – presencialmente, basta o solicitante se dirigir a Ouvidoria ao 5º andar do prédio-sede do Ipaseal Saúde;

2 – por telefone no 3315-3267 / 0800 082 8182;

3 – ou  pela internet no site do Ipaseal Saúde (http://www.ipasealsaude.al.gov.br/ouvidoria).

 

 

Quem pode realizar?

Beneficiário do plano de saúde

Credenciados do plano

Cidadão

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 5 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Setor de Ouvidoria







    O solicitante se encaminhar ao 6º andar do prédio Sede do Ipaseal Saúde no setor Ouvidoria

    Documentos necessários:

    Canais de atendimento:

    • presencial: Setor de Ouvidoria - 6º andar do prédio-sede do Ipaseal Saúde.
  • 2

    Ouvidoria Virtual







    O usuário ou credenciado deverá acessar o site: http://www.ipasealsaude.al.gov.br/ouvidoria/reclamacao Preencher o formulário. A solicitação será analisada pela Ouvidoria do Ipaseal Saúde, que dará retorno o mais breve possível.

    Documentos necessários:

  • 3

    Telefone Ouvidoria Ipaseal







    Pelos telefones: 0800 082 81 82 ou (82) 3315-3267

Onde é realizado o serviço

17 Serviços

Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800-082-8182/(82) 3315-3267.


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