Ouvidoria


Saúde

O que é?

Este serviço é disponibilizado aos usuários do plano Ipaseal Saúde e credenciados para reclamações, reivindicações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos serviços do plano de saúde. 

Quem pode realizar?

Beneficiário do plano de saúde

Credenciados do plano

Cidadão


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 5 minutos


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Setor de Ouvidoria







    O solicitante se encaminhar ao 6º andar do prédio Sede do Ipaseal Saúde no setor Ouvidoria

    Documentos necessários:

    Canais:

    • presencial: Setor de Ouvidoria - 6º andar do prédio-sede do Ipaseal Saúde.
  • 2

    Ouvidoria Virtual







    O usuário ou credenciado deverá acessar o site: http://www.ipasealsaude.al.gov.br/ouvidoria/reclamacao Preencher o formulário. A solicitação será analisada pela Ouvidoria do Ipaseal Saúde, que dará retorno o mais breve possível.

    Documentos necessários:

  • 3

    Telefone Ouvidoria Ipaseal







    Pelos telefones: 0800 082 81 82 ou (82) 3315-3267


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento


Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço da Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.