×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre
☰ MENU

Acompanhar Registro de Atendimento

O que é?

Permite visualizar o acompanhamento dos serviços solicitado a CASAL através do protocolo do Registro de Atendimento .

 

Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Atendimento Presencial

    O interessado deverá se dirigir ao posto de atendimento da CASAL,  deverá apresentar ao atendente  os documentos (Cédula do Registro Geral, CPF ou documento com foto e um exemplar da fatura), que conceda legitimidade ao propósito pretendido.

    Informar o número so protocolo de Registro do Atendimento.

    Após o atendimento o processo é concluído, exceto em casos especiais quando o Sistema GSAN se encontrar em procedimento de atualização. 

     

    Documentos necessários:

    • Original ou cópia dos documentos pessoais (Cédula do Registro Geral, CPF ou documento com foto), e um exemplar da fatura

    Canais de atendimento:

  • 2

    Atendimento Virtual

    Para acesso através da agência virtual: http://avcasal.procenge.com.br/gsan/exibirServicosPortalCasalAction.do ,  o cidadão deve informar a matrícula da fatura de água e o CPF/CNPJ do solicitante, no link "Serviços". 

    Canais de atendimento:

Onde é realizado o serviço

6 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços

Outras Informações

Poderá ligar para o Call Center

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 082 0195.


×
×