×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Quadro geral de Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre Agendamento
☰ MENU

Consultar Histórico de Consumo

O que é?

 Permite visualizar o histórico do volume de água faturado nos últimos meses.

 

Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Atendimento Presencial

    O interessado deverá se dirigir ao posto de atendimento da CASAL, devidamente munido de documentação que conceda legitimidade ao propósito pretendido, e um exemplar da fatura mensal.

    Documentos necessários:

    • Original e cópia dos documentos pessoais (Cédula do Registro Geral, CPF ou documento com foto), e um exemplar da fatura.

    Canais de atendimento:

  • 2

    Atendimento Virtual

    Acesso através da agência virtual: http://avcasal.procenge.com.br/gsan/exibirServicosPortalCasalAction.do,  o cidadão deve informar a matrícula da fatura de água e o CPF/CNPJ do solicitante, no link "Serviços".

    Documentos necessários:

    • Matrícula da fatura de água e o CPF/CNPJ do solicitante, no link "Serviços".

    Canais de atendimento:

Onde é realizado o serviço

20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços

Outras Informações

Após o atendimento o processo é concluído, exceto em casos especiais quando o Sistema GSAN se encontrar em procedimento de atualização. 

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 082 0195.


×
×