×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Solicitação de Remanejamento de Hidrômetro (Medidor)

O que é?

Compreende o remanejamento do cavalete com o  hidrômetro  para a frente do imóvel (fachada ou passeio), adequando-o ao padrão de ligação de água da CASAL. 

 

Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Atendimento Presencial

    O interessado deverá se dirigir ao posto de atendimento da CASAL, devidamente munido de documentação que conceda legitimidade ao propósito pretendido.

    Após o atendimento o processo é concluído, exceto em casos especiais quando o Sistema GSAN se encontrar em procedimento de atualização. 

     

    Documentos necessários:

    • Original e cópia dos documentos pessoais (Cédula do Registro Geral, CPF ou documento com foto), e da fatura.

    Canais de atendimento:

    • presencial: Posto de Atendimento da CASAL
    • Custo:

      R$ 28,21

Onde é realizado o serviço

20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
20 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços
21 Serviços

Outras Informações

Medidor.

Este serviço tem custos para o solicitante

Tipo de documento Moeda R$ Valor 28,21

Este é um serviço d(o)a Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 082 0195.


×
×