Ligações de novos clientes à rede de gás natural

  • O que é?

    Serviço de ligação do gás natural ao estabelecimento comercial ou a residência do cliente.


  • Quem pode realizar?

    Cidadão que venha a utilizar-se do gás natural, seja em residência, estabelecimento comercial ou industrial .;

    Requerimentos

    Faz-se necessário que o solicitante esteja presente no local ao qual o gás será ligado ou disponibilize o acesso por meio de autorização a outra pessoa.

    A ligação do gás natural ocorre até 2 dias úteis em estabelecimentos residenciais. Em estabelecimentos comerciais, o prazo conta-se de 2 dias úteis após a obra (em caso de necessidade de rede para levar o gás natural até o estabelecimento).

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Gás de Alagoas S/A ALGAS por telefone Tridígito: 117 ou por email algas@algas.com.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 2 dias-uteis

    Informações:

    Não há como se estipular um tempo máximo ou mínimo, pois depende da localização do estabelecimento ou da residência do futuro cliente em relação a localização da rede de gás natural.

    Faz-se necessário que o solicitante esteja presente no local ao qual o gás será ligado ou disponibilize o acesso por meio de autorização a outra pessoa.


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação de ligação do gás natural

    Ligar no tridígito 117, CALL CENTER e agendar a ligação do gás natural na sua residência ou estabelecimento comercial

    Documentos necessários

    Contrato de fornecimento de gás natural assinado entre as partes, RG, CPF e Comprovante de Residência

    Canais de atendimento

    TELEFONE: Ligar no tridígito 117 (CALL CENTER) e solicitar a ligação do gás natural

    PRESENCIAL: Ir na sede da ALGÁS, na Rua Artur Vital da Silva, nº 04, Bairro Gruta de Lourdes, Maceió, e solicitar a ligação do gás natural

    PRESENCIAL: Para aqueles que residem na cidade de Arapiraca, Ir na sede da filial da ALGÁS, na Rodovia AL 110, S/N , Bairro Canafístula e solicitar a ligação do gás.


  • Onde é realizado?

    Gás de Alagoas S/A ALGÁS

    atendimento@algas.com.br

    Tridígito: 117 (Call Center) ou (82) 32187700; e 08002849220 (para aqueles de fora do Estado de Alagoas)


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ALGÁS - Gás de Alagoas S/A ALGAS

    O cidadão será sempre atendido pelo número tridígito 117 ou pessoalmente na sede da ALGÁS ou na "Central Já" do Maceió Shopping.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: