×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Quadro geral de Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre Agendamento
☰ MENU

Atendimento às solicitações dos usuários em situação de emergência.

O que é?

Atendimento às solicitações dos usuários em situação de emergência, seja por falta de gás ou sinistro.

Quem pode realizar?

Cidadão que utiliza-se do gás natural, seja em residência, estabelecimento comercial ou industrial.

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 4 horas

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Atendimento às solicitações dos usuários em situação de emergência.

    Solicitação da religação, de emergência, em razão de falta de gás ou sinistro.

    Canais de atendimento:

    • web: www.algas.com.br
    • telefone: 117, via CALL CENTER
    • presencial: Algás Conforto ou na Sede

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

Faz-se necessária ter informações corretas sobre o sinistro e o local da ocorrência para agilizar o atendimento por parte da área técnica da Companhia.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Gás de Alagoas S/A. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) Tridígito: 117.


×
×