Atendimento às solicitações dos usuários em situação de emergência.


Energia

O que é?

Atendimento às solicitações dos usuários em situação de emergência, seja por falta de gás ou sinistro.


Quem pode realizar?

Cidadão que utiliza-se do gás natural, seja em residência, estabelecimento comercial ou industrial.


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 4 horas


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Atendimento às solicitações dos usuários em situação de emergência.

    Solicitação da religação, de emergência, em razão de falta de gás ou sinistro.

    Canais:

    • web: www.algas.com.br
    • telefone: 117, via CALL CENTER
    • presencial: Algás Conforto ou na Sede

Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento


Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço da Gás de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.