Atendimento às solicitações dos usuários em situação de emergência.

  • O que é?

    Atendimento às solicitações dos usuários em situação de emergência, seja por falta de gás ou sinistro.


  • Quem pode realizar?

    Cidadão que utiliza-se do gás natural, seja em residência, estabelecimento comercial ou industrial.;

    Requerimentos

    Ligar no tridígito117, com as informações básicas e, se possível, detalhadas e a explicação da urgência, como horário da ocorrência, local, forma de acesso ao local; etc.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Gás de Alagoas S/A ALGAS por telefone Tridígito: 117 ou por email algas@algas.com.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 4 horas

    Informações:

    Em caso de emergência, sempre ligar para a ALGÁS no TRIDÍGITO 117, informando a urgência verificada, bem como o local, dados detalhados da ocorrência e o acesso ao local da ocorrência, para facilitar o trabalho dos técnicos operacionais com a mais brevidade possível.


  • Etapas para a realização
    1. 1 - Solicitação de religação do gás natural em caso de urgência - até 4 horas

    Ligar no tridigito 117 e solicitar a ligação do gás com urgência

    Documentos necessários

    Conta de gás paga e/ou contrato assinado entre as partes

    Canais de atendimento

    TELEFONE: Ligar no tridigito 117 e solicitar a religação do gás natural com urgência

    TELEFONE: Tridígito 117 ou Sede da ALGÁS e fazer a solicitação de religação do gás

    Sem custo

  • Onde é realizado?

    Gás de Alagoas S/A ALGÁS

    atendimento@algas.com.br

    Tridígito: 117 (Call Center) ou (82) 32187700; e 08002849220 (para aqueles de fora do Estado de Alagoas)


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ALGÁS - Gás de Alagoas S/A ALGAS

    Faz-se necessária ter informações corretas sobre o sinistro e o local da ocorrência para agilizar o atendimento por parte da área técnica da Companhia.

    Este serviço tem custos para o solicitante



  • Avaliar Serviço
    Nota: