Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Emissão de documentos de escolas desativadas (EXTINTAS)

Disponibilizar para a população informações sobre o encerramentos das atividades de uma Unidade Escolar, conforme Resoluções 051/2002 e 48/2002, bem como, a emissão de documentos das escolas extintas, por meio das Gerências Regionais de Educação (GERES).

A população em geral

Em até 30 dias

Solicitação de documento de vida escolar (Histórico Escolar)

O requerente procura a GERE onde ficava localizada  a instituição escolar e preenche o requerimento.

Documentos necessários:

• Documentos pessoais

Canais de atendimento:

• presencial: O requerente procura a GERE onde ficava localizada a instituição escolar e preenche o requerimento

Não tem.

Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado da Educação. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) +55(82) 3315-1470 /1234.