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Guia de Serviços de Alagoas

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Certidão de Ato de Nomeação

O que é?

Documentação legal que a certificar o teor do ato de nomeação do (a) servidor (a) público no Estado de Alagoas que ingressou no serviço público mediante concurso, já no regime estatutário, por meio de ato de nomeação.

Quem pode realizar?

O próprio servidor (a) público estadual ou interessado ou seu Representante Legal

Tempo estimado para realizar esse serviço

Entre 6 meses

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Abertura de processo administrativo

    Com requerimento de certidão de ato de nomeação.

    Documentos necessários:

    • Registro Geral
    • Certidão de nascimento
    • Demonstrativo de pagamento atualizado
    • Comprovante de residência atualizado
    • Cadastro de Pessoa Física

    Canais de atendimento:

    • presencial:

Outras Informações

Somente para servidores ativos. Caso seja servidores inativos, o procedimento é pelo Alagoas Previdências.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado da Educação. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) +55(82) 3315-1470 /1234.


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