×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Solicitação de Margem Consignável

O que é?

Documento comprobatório, solicitado pelos empregados da Casal, para fins de financiamentos em Instituições Financeiras ou em Órgãos Externos.

Quem pode realizar?

Empregados

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Solicitação


    1. Inicialmente, o empregado solicita a margem consignável pessoalmente, por e-mail (suppes@casal.al.gov.br) ou por telefone (3315-3035 ou 3315-3038) a SUPPES, informando sua matrícula e nome completo;

    2. Caso a margem do solicitante seja positiva, o empregado está apto a solicitar seu financiamento junto à Caixa Econômica Federal, onde caberá a Caixa emitir o Documento de Averbação em 03 (três) vias, devidamente assinadas pela Caixa, entregando-as ao empregado; 

    3. O empregado retornará a SUPPES para que a Supervisora possa validar o Documento de Averbação em todas as vias, retendo 01 (uma) via no setor;

    4. O funcionário levará as 02 (duas) vias restantes à Caixa, completando o processo de financiamento.                       

    Documentos necessários:

    • Crachá - Matricula

    Canais de atendimento:

    • presencial: Rua Barão de Atalaia, N° 200, Maceió- AL
    • e-mail: suppes@casal.al.gov.br

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

A Gerente de Desenvolvimento de Pessoal (GEDEP)  também poderá averbar, juntamente com a empregada Raniere Félix Batista Ramos, Técnica de Contabilidade da Supervisão de Pessoal, na ausência da Supervisora de Pessoal;

  A Margem Consignável poderá ser solicitada pela AREC para inclusão de   benefícios, como Planos de Saúde e Odontológicos; e pela FUNCASAL para concessão de empréstimos;

 Caso a margem do funcionário esteja negativa, daremos ciência ao empregado    e conversaremos sobre a possibilidade ou não da renovação do empréstimo.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 082 0195.


×
×