×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Quadro geral de Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre Agendamento
☰ MENU

E.mail Corporativo e ou Alteração de Senha

O que é?

É a solicitação do e-mail corporativo e ou alteração de senha.

 

 

Quem pode realizar?

Empregado

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Solicitação

    O empregado solicita ao seu chefe imediato o seu e.mail corporativo, e este encaminha a solicitação para a Gerência de Tecnologia da Informática (GETIN).

    O empregado deverá informar ao seu chefe imediato: nº CPF -  Nº da Matrícula, Setor que trabalha - Telefone e a Sugestão do seu Endereço Eletronico.

    O chefe imediato envia as informações para: Gerência  de Tecnologia da Informacao (GETIN): suporte.getin@casal.al.gov.br

    Documentos necessários:

    • N° CPF - n° da Matricula - nº Telefone - Sugestão de Endereço Eletrênico

    Canais de atendimento:

    • e-mail: suporte.getin@casal.al.gov.br

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

Aguardar comunicação da GETIN

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-3051.


×
×