Inclusão de Veículo (Transporte Intermunicipal/Arsal)


Transporte

Documentos



O que é?

Solicitação para inclusão de um novo veículo.


Quem pode realizar?

Empresas permissionárias ou autorizados


Tempo estimado para realizar esse serviço

Entre 15 dias


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    PREENCHIMENTO DE REQUERIMENTO NO SETOR DE PROTOCOLO

    Solicitação direcionada ao Diretor Presidente, solicitando a inclusão de veículo.

    Documentos necessários:

    • Cópia da CNH
    • Comprovante de residência de correspondência (atualizado)
    • Cópia CRLV
    • Vistoria (para veículos com mais de 1 ano de uso)
    • Comprovante de pagamento da TAXA

    Canais:

    • presencial: Na sede Arsal em Maceió e Arapiraca

    Custo:

    R$ 10,00

  • 2

    BANCO DE DADOS

    Recebido pela Diretoria da Presidência, é encaminhado a Gerência Financeira para conferência da sua situação financeira perante esta Agência. Será feita a análise técnica e encaminhado a Diretoria da Presidência.

    Documentos necessários:

    • Cópia da CNH
    • Comprovante de residência de correspondência (atualizado)
    • Cópia CRLV
    • Vistoria (para veículos com mais de 1 ano de uso)
    • Comprovante de pagamento da TAXA

    Canais:

    • presencial: Na sede da Arsal em Maceió e Arapiraca

    Custo:

    R$

  • 3

    DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO

    Após autorização da Diretoria da Presidência é retornado para cadastro e para inserir o rastreador. Logo após é encaminhado para Diretoria da Presidência para assinatura da adesivação e retorna para que seja enviado para realizar o serviço de plotagem com a empresa credenciada e arquivamento.

    Documentos necessários:

    • Autorização para adesivação, gerada na Gerência de Transporte e autorizada na Diretoria da Presidência.

    Canais:

    • presencial: Na sede da Arsal em Maceió e Arapiraca

    Custo:

    R$


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento




Outras Informações

Este serviço tem custos para o solicitante

boleto R$ 10,00
R$
R$

Este é um serviço d(o)a Agência Reguladora de Serviços Públicos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 284 0429.