×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Encurtamento ou Prolongamento de Linha (Transporte Intermunicipal/Arsal)

O que é?

Serão analisados a viabilidades de encurtamento ou prolongamento da linha, desde que preserve o atendimento ao usuário.

Quem pode realizar?

Empresas

Tempo estimado para realizar esse serviço

Entre 15 dias

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO - SETOR DE PROTOCOLO

    O requerimento irá informar no formulário a linha e onde quer o encurtamento.

    Documentos necessários:

    • CNH
    • CRLV
    • Vistoria
    • Comprovante de residência da delegatária

    Canais de atendimento:

    • presencial: Na sede da Arsal em Maceió e Arapiraca
    • Custo:

      R$ 9,00

  • 2

    ANÁLISE

    Será analisado se o requerente está adimplente junto a Gerência Finaceira, retornará ao Transporte para coletar informações cadastrais da permissionária e extensão da linha, onde será encaminhado ao setor de planejamento para análise de viabilidade.

    Documentos necessários:

    • CNH
    • CRLV
    • Vistoria
    • Comprovante de residência da delegatária
  • 3

    DEFERIMENTO OU INDEFERIMENTO

    Após todas as informações colhidas na etapa 2 será remetido ao Diretor Presidente para análise e deliberação. Em caso de deferimento será comunicada a delegatária, atualizado no sistema o encurtamento e prolongamento, seguindo para arquivamento. E em caso de indeferimento, será comunicado ao requerente e seguindo para arquivamento.

    Documentos necessários:

    • CNH
    • CRLV
    • Vistoria
    • Comprovante de residência da delegatária

Onde é realizado o serviço

34 Serviços
35 Serviços

Outras Informações

Este serviço tem custos para o solicitante

boleto R$ 9,00

Este é um serviço d(o)a Agência Reguladora de Serviços Públicos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 284 0429.


×
×