Reclamação (Ouvidoria Arsal)


Água e Saneamento

Transporte



O que é?

Demosntração de insatisfação, criticas, opiniões desfavoráveis, críticas a atos da administração ou servidores, dos serviços públicos regulados.


Quem pode realizar?

Toda população envolvida direta ou indiretamente com os serviços regulados nesta Agência


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 dias


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    PROCESSAMENTO DA RECLAMAÇÃO

    Será aberto um processo e em seguida encaminhado para a gerência responsável tomar conhecimento e as devidas providências.

    Documentos necessários:

    • Nome
    • Telefone
    • Ou e-mail
    • Ou endereço

    Canais:

    Custo:

    R$


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento




Outras Informações

Reclamação sobre Transporte Intermunicipal de Passageiros, Gás Natural Canalizado e Saneamento (nos municípios conveniados).

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Agência Reguladora de Serviços Públicos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 284 0429.