Denúncia (Ouvidoria Arsal)


Água e Saneamento

Transporte



O que é?

Comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade na administração ou no atendimento por órgão ou entidade pública ( Ex: cidadão que denuncia um servidor público que recebeu propina).


Quem pode realizar?

Toda população envolvida direta ou indiretamente com os serviços regulados nesta Agência


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 dias


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    PROCESSAMENTTO DA DENÚNCIA

    Será aberto um processo e em seguida encaminhado para a gerência responàvel tomar conhecimento e as devidas providências.

    Documentos necessários:

    • Nome
    • Telefone
    • Ou e-mail
    • Ou endereço

    Canais:

    Custo:

    R$


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento




Outras Informações

Caso a denúncia seja referente a Gás Natural Canalizado e Saneamento Básico (nos municípios conveniados) é necessário o nome, telefone, endereço e o código único da fatura.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Agência Reguladora de Serviços Públicos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 284 0429.