×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Denúncia (Ouvidoria Arsal)

O que é?

Comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade na administração ou no atendimento por órgão ou entidade pública ( Ex: cidadão que denuncia um servidor público que recebeu propina).

Quem pode realizar?

Toda população envolvida direta ou indiretamente com os serviços regulados nesta Agência

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 dias

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    PROCESSAMENTTO DA DENÚNCIA

    Será aberto um processo e em seguida encaminhado para a gerência responàvel tomar conhecimento e as devidas providências.

    Documentos necessários:

    • Nome
    • Telefone
    • Ou e-mail
    • Ou endereço

    Canais de atendimento:

Onde é realizado o serviço

34 Serviços
35 Serviços

Outras Informações

Caso a denúncia seja referente a Gás Natural Canalizado e Saneamento Básico (nos municípios conveniados) é necessário o nome, telefone, endereço e o código único da fatura.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Agência Reguladora de Serviços Públicos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 0800 284 0429.


×
×