×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Locação do Estádio Rei Pelé

O que é?

Permissão de uso do Estádio Rei Pelé para atividades e eventos, preferencialmente, de natureza esportiva e demais eventos de caráter cultural, educacional, social, religioso, institucional e comercial de curta duração.

O Estádio Rei Pelé dará sua permissão para utilização na sua totalidade ou de forma parcial, condicionada ao exame prévio de sua compatibilidade com o interesse público do uso do Estádio.

Quem pode realizar?

Pessoa Jurídica de Direito Público

Pessoa Jurídica de Direito Privado

Empreendedor Individual

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 2 meses

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Requerimento de Locação

    A Solicitação da locação do Estádio Rei Pelé e suas dependências, deverá ser realizada de forma presencial e protocolada na Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Av. Siqueira Campos, s/n, 3º andar, Trapiche da Barra, Maceió/AL).

    A solicitaçao deverá conter: 

    a) Dados do solicitante: Nome completo, endereço, contato.

    b) Dados da ação pretendida;

    c) Data e Horário da ação pretendida.

    Documentos necessários:

  • 2

    Pagamento Taxa da Locação

    Após a avaliação do requerimento, observadas as prioridades estabelecidas no "Calendário Anual de Eventos" da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude - SELAJ e nas normas vigentes de utilização do Estádio Rei Pelé e aprovação, o solicitante será chamado a comparecer na SELAJ para receber o DAR CB - Documento de Arrecadação de Receita Geração de Código de Barras, para afetuar o pagamento da locação pretendida.

     

  • 3

    Assinatura do Termo de Permissão de Uso de Bem Público

    Após confirmação do pagamento do DAR CB - Documento de Arrecadação de Receita Geração de Códigos de Barras referente à taxa de locação do Estádio Rei Pelé será confeccionado o Termo de Permissão de Uso de Bem Público a ser outorgado pelo titular da Secretaria de Estado, do Esporte, Lazer e Juventude - SELAJ.

    Obs: Havendo desistência da realização do evento, deverá o solicitante informar oficialmente à Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude - SELAJ

     

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

Este serviço tem custos para o solicitante

dar R$ 10.000,00
dar R$ 10.000,00

Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) 82 3315.2802.


×
×