Comissão Geral da Avaliação de Desempenho

  • O que é?

    Refere-se a um mecanismo ou ferramenta que busca conhecer e medir o desempenho dos indivíduos na organização, estabelecendo uma comparação entre o desempenho esperado e o apresentado por esses indivíduos.


  • Quem pode realizar?

    Servidor;

    Requerimentos

    Anualmente a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (SESAU/AL), Juntamente com a Gerencia Executiva de Valorização de Pessoas (GVEP), por intermédio do Setor de Avaliação de Desempenho, constitui a Comissão Geral de Avaliação de Desempenho (CGAD). Esta comissão é responsável para julgar o recurso impetrado pelo servidor no Sistema RHD, como também demandas oriundas do Setor de Avaliação de Desempenho. É composta por representantes das seguintes áreas:

     

    • Gerente da GEVP, ou alguém indicado por este – que presidirá a Comissão;
    • 02 (dois) Representantes da Área Jurídica da SESAU/AL;
    • 02 (dois) Representantes do HGE;
    • 02 (dois) Representantes do UEDH;
    • 02 (dois) Representantes do SAMU;
    • 02 (dois) Representantes do Conselho Estadual de Saúde – CES.
    • 02 (dois) Representantes dos Trabalhadores da Carreira de Apoio a Saúde.

    Este ano iremos abrir inscrição para que o servidor da Carreira de Apoio a Saúde Lei 6.964/2008, se escreva como membro da Comissão Geral de Avaliação de Desempenho (CGAD), ano 2017, competência 2016, para isso o candidato devera está dentro dos critérios a seguir:

     

    • Ser Servidor da Carreira de Apoio a Saúde da SESAU/AL;
    • Está ativo;
    • Está participando das Avaliações de Desempenho;
    • Não responder por área técnico como: Gestor, coordenador e afins;
    • Não ter participado como membro da Comissão nos anos anteriores.

    Em caso de empate, seguiremos os seguinte critérios para desempatar:

    • Ter maior tempo de serviço;
    • Ter maior idade.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 3 horas

    Informações:

    Varia de acordo com a demanda.


  • Etapas para a realização
    1. Candidatura a vaga

    No mês de fevereiro de cada ano civil o Setor de Administração da Avaliação de Desempenho publica no portal da SESAU (www.saude.al.gov.br) as regras para servidor que queira participar como membro da Comissão Geral da Avaliação de Desempenho, na condição de representante dos servidores da Carreira de Apoio a Saúde. 

    Documentos necessários

    Matricula

    Carteira de identidade

    Canais de atendimento

    WEB: https://www.saude.al.gov.br

    2. Inscrição

    Clicar no linque da inscrição que será disponibilizado no Potal da SESAU/AL (www.saude.al.gov.br) e preencher as informações solicitadas e clicar em Enviar.

    Documentos necessários

    Matricula

    Carteira de identidade

    Canais de atendimento

    E-MAIL: www.saude.al.gov.br


  • Onde é realizado?

    HEMOAR - Hemocentro de Arapiraca

    hemoar@saude.al.gov.br

    (82)-3521-4934/ 3522-6398

    Hemocentro de Alagoas-HEMOAL - HEMOAL

    hemoal@saude.al.gov.br

    HEMOAL SEDE: (serviço social) 3373-9628 Dispensação: 3373-9627 HEMOAL TRAPICHE: 3315-2109

    Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão

    hospigaf@gmail.com

    (82)-3261-2414

    Hospital Geral do Estado Professor Osvaldo Brandão Vilela

    hgealgabinete@gmail.com

    (82)3315-7411

    Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly

    hedhagreste@outlook.com

    (82) 359-2450 (Central), 3529-2488 (Serviço Social), hedhagreste@outlook.com

    Unidade de Pronto Atendimento Assistencial UPA Dr. Claudio Costa

    amb24hdommiguelcamara@hotmail.com

    (82) 3315-6415 3358-1653

    Unidade de Apoio Assistencial Denilma Bulhões

    ambdenilmabulhoes@hotmail.com

    (82) 3315.4637/8472

    Unidade de Apoio Assistencial Noélia Lessa

    rh_noelia@hotmail.com

    (82)3315-5127/5118/5119/5124

    Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 horas Dr Ismar Gatto

    contato@insaude.org.br

    (82) 3023-5682

    Unidade de Pronto Atendimento UPA Galba Novaes

    upatabuleiro@gmail.com, adilson.tralli@insaude.org.br

    (82) 2121-9801


  • Outras informações
    Orgão Responsável: SESAU - Secretaria de Estado da Saúde

    Anualmente a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (SESAU/AL), Juntamente com a Gerencia Executiva de Valorização de Pessoas (GVEP), por intermédio do Setor de Avaliação de Desempenho, constitui a Comissão Geral de Avaliação de Desempenho (CGAD). Esta comissão é responsável para julgar o recurso impetrado pelo servidor no Sistema RHD, como também demandas oriundas do Setor de Avaliação de Desempenho. É composta por representantes das seguintes áreas:

     

    • Gerente da GEVP, ou alguém indicado por este – que presidirá a Comissão;
    • 02 (dois) Representantes da Área Jurídica da SESAU/AL;
    • 02 (dois) Representantes do HGE;
    • 02 (dois) Representantes do UEDH;
    • 02 (dois) Representantes do SAMU;
    • 02 (dois) Representantes do Conselho Estadual de Saúde – CES.
    • 02 (dois) Representantes dos Trabalhadores da Carreira de Apoio a Saúde.

    Este ano iremos abrir inscrição para que o servidor da Carreira de Apoio a Saúde Lei 6.964/2008, se escreva como membro da Comissão Geral de Avaliação de Desempenho (CGAD), ano 2017, competência 2016, para isso o candidato devera está dentro dos critérios a seguir:

     

    • Ser Servidor da Carreira de Apoio a Saúde da SESAU/AL;
    • Está ativo;
    • Está participando das Avaliações de Desempenho;
    • Não responder por área técnico como: Gestor, coordenador e afins;
    • Não ter participado como membro da Comissão nos anos anteriores.

    Em caso de empate, seguiremos os seguinte critérios para desempatar:

    • Ter maior tempo de serviço;
    • Ter maior idade.

    Este é um serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    •            O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:\n• Urbanidade;\n• Respeito;\n• Acessibilidade;\n• Cortesia;\n• Presunção da boa-fé do usuário;\n• Igualdade;\n• Eficiência;\n• Segurança; e\n• Ética.

     

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.

    •            O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

     

    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    •            Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: