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Guia de Serviços de Alagoas

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Adesão ao Modelo de Gestão da Qualidade

O que é?

É o conjunto de princípios, conhecimentos, valores, instrumentos e práticas de gestão adotados pelas organizações para realização de sua razão de ser e das suas finalidades básicas.

Quem pode realizar?

Órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 24 meses

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Análise documental

    I- Definir um servidor para ser o representante da direção (cuja responsabilidade é coordenar o processo de up grade do modelo de gestão da qualidade, baseado na NBR 9001:2015);

    II- Montar o comitê da qualidade (servidores que serão multiplicadores nas diversas áreas e participarão ativamente na implementação); 

    III- Participar dos treinamentos estabelecidos de acordo com o calendário apresentado;

    IV- Implementar os documentos necessários para atender os módulos apresentados, bem como gerar as evidências necessárias para sua comprovação, de acordo, com o cronograma estabelecido;

    V- Participar das reuniões de avaliação da implementação, onde deverá ser resolvida quaisquer dúvida referente à implementação do módulo (de acordo com o calendário fixado);

    VI- Participar das reuniões de validação da implementação do módulo, como forma de acompanhamento da implementação (de acordo com o calendário fixado);

    VII- Receber auditoria interna para verificar se o Sistema de Gestão da Qualidade está atendendo aos requisitos da Norma NBR 9001:2015 (de acordo com o calendário estabelecido);

    VIII- Implementar a sistemática de análise de dados, como forma de evidênciar a implementação do up grade do modelo de gestão da qualidade durante a auditoria;

    IX- Implementar a sistemática de ação corretiva, ação preventiva e ação de melhoria;

    X- Elaborar ata de reunião de análise crítica pela direção.

     

    Documentos necessários:

    • Ofício

    Canais de atendimento:

    • presencial: No protocolo da SEPLAG - Rua Cincinato Pinto, 503 - Centro.

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

A SEPLAG através da SUMOGE terá a responsabilidade de realizar os treinamentos, reuniões de avaliação da implementação dos módulos, auditorias internas, e apoiar, orientar na elaboração da ata de reunião de análise crítica pela direção.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-1811 | (82) 3315-1804 | (82) 3315-1511.


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