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Guia de Serviços de Alagoas

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Reestruturação de carreira

O que é?

Reestrurar a carreira em face de inconsistencia, omissões ou para atender novos pleitos.

Quem pode realizar?

Servidores efetivos do Poder Executivo

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Análise Documental

    1. Memorando/CI ou Ofício da categoria e/ou Gestor

    2. Minuta do Projeto de Lei da criação ou alteração da Carreira com seus Anexos, em meio físico e digital;

    3.Análise Técnica - SUPRH – Seplag;                                                                         4. Impacto Financeiro – SAP – Seplag;

    5. Dotação Orçamentária – SUPOF/SEPLAG

    6. Despacho autorizativo do Secretário da Seplag

    7. Despacho relativo às questões de ordens Financeiras e Fiscais - SEFAZ

    8. Despacho para Posicionamento Jurídico - PGE

    9. Mensagem para Votação - GABINETE CIVIL                                                         10. Aprovação na Assembleia Legislativa - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 

    11. Sanção da Lei e Publicação  – Governador -  GABINETE CIVIL

    Documentos necessários:

    • Memorando/CI ou Ofício da categoria e/ou Gestor;
    • Minuta do Projeto de Lei da criação ou alteração da carreira com seus anexos, em meio físico e digital;

    Canais de atendimento:

    • presencial: Via processo junto à SEPLAG

Onde é realizado o serviço

Outras Informações


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-1711 | (82) 3315-1804.


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