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Solicitação de pagamento de foros

O que é?

Solicitar pagamento de foros. 

Quem pode realizar?

Foreiros

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Análise Documental

    Nesta etapa será realizada a análise documental. 

    Documentos necessários:

    • Requerimento solicitando o pagamento da taxa do Foro, bem como informando os dados necessários de acordo com as orientações fornecidas pela Gerência de Patrimônio Imobiliário
    • O Requerimento deve ser assinado pelo proprietário do imóvel e ter sua assinatura reconhecida à firma em Cartório;
    • Cópia do RG e CPF autenticados em Cartório
    • Cópia do Comprovante de Residência
    • Caso o requerente seja representado por um procurador, faz-se necessário a cópia da Procuração, RG, CPF (autenticados) e Comprovante de Residência do mesmo
    • Cópia da Certidão de Ônus atualizada do Registro do imóvel
    • Cópia das Escrituras antigas (caso tenha) não obrigatório
    • Cópia no V.V.I. (Valor Venal do Imóvel), consta no B.C.I. (Boletim de Cadastro Imobiliário) ou no Carnê de IPTU
    • Cópia das Guias antigas dos Foros pagos (caso tenha) não obrigatório. Caso não tenha, serão cobrados todos os anos atrasados;

    Canais de atendimento:

    • presencial:

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-1711 | (82) 3315-1804.


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