×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

OUVIDORIA

O que é?

RECEBER E APURAR TODAS AS MANIFESTAÇÕES REFERENTES A RECLAMAÇÕES, SOLITAÇÕES, DENÚNCIAS, SUGESTÕES E ELOGIOS QUE LHE FOREM DIRIGIDAS, NOTIFICANDO OS RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS PELAS AÇÕES PARA OS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS E/OU CONHECIMENTO.

Quem pode realizar?

QUALQUER CIDADÃO

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 20 dias

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    RECEBIMENTO

    A MANIFESTAÇÃO É RECEBIDA SOB FORMA DE: DENÚNCIA, ELOGIO,RECLAMAÇÃO, SOLICITAÇÃO E SUGESTÃO.

    Documentos necessários:

    • RG
    • CPF
  • 2

    ANÁLISE

    A OUVIDORIA ANALISA O TEOR DA MANIFESTAÇÃO E VERIFICA SE HÁ NECESSIDADE DE PRESERVAR O SIGILO DOS DADOS DO MANIFESTANATE.

  • 3

    ENCAMINHAMENTO

    A MANIFESTAÇÃO QUE TENHA DADOS SUFICIENTES SERÁ ENCAMINHADO AO SETOR COMPETENTE.

  • 4

    ENCERRAMENTO

    A MANIFESTAÇÃO SERÁ ENCERRADA MEDIANTE UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA OU ESCLARECEDORA, FUNDAMENTADA E COMPLETA.

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

A RESPOSTA FINAL AO CIDADÃO DEVE SER ELABORADA PELA OUVIDORIA APENAS QUANDO TODAS AS DILIGÊNCIAS POSSÍVEIS ESTIVEREM ESGOTADAS.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-6147.


×
×