Cadastramento de famílias no Programa Minha Casa, Minha Vida


Habitação



O que é?

Cadastramento de famílias com renda máxima de R$ 1.800,00 no Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) e que estejam dentro dos critérios da Portaria 163 do PMCMV/ Ministério das Cidades. 


Quem pode realizar?

Cidadão


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 1 horas


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Atendimento ao Cidadão

    O cidadão deverá dirigir-se a SEINFRA munidos dos documentos necessários para realizar o cadastro no Programa.

    Documentos necessários:

    • Registro Geral (RG)
    • CPF
    • Comprovante de Residência
    • Certidão Civil
    • Número de Identificação Social (NIS)
    • Comprovante de Renda Familiar
    • Atestado Médico

    Canais:

    • presencial: SEINFRA - Rua Cincinato Pinto 530 - Centro Maceió/AL, CEP- 57020-050 - Telefone: (82) 3315-3461 - Email: info@seinfra.al.gov.br

    Custo:

    R$


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento




Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado da Infraestrutura. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-3780.