×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Atendimento aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida

O que é?

Esclarecimento de questões referentes ao Programa Minha Casa, Minha Vida.

Quem pode realizar?

Cidadão

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Atendimento ao Cidadão

    O cidadão cadastrado no PMCMV deverá dirigir-se a SEINFRA munidos dos documentos necessários para ser atendido.

    Documentos necessários:

    • Registro Geral (RG)
    • CPF
    • Comprovante de Residência
    • Certidão Civil
    • Número de Identificação Social (NIS)
    • Comprovante de Renda Familiar
    • Atestado Médico

    Canais de atendimento:

    • presencial: SEINFRA - Rua Cincinato Pinto 530 - Centro Maceió/AL, CEP- 57020-050 - Telefones: (82)3315-3780 / 3315-3437 - Email: info@seinfra.al.gov.br

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado da Infraestrutura. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-3780.


×
×