Triagem de Processos Administrativos


Compras Públicas



O que é?

É uma breve análise dos processos administrativos que entram na AMGESP para verificação do atendimento de todos os requisitos normativos, como o devido  preenchimento de formulários, a assinatura de documentos, etc, visando a celeridade e eficiência nos trâmites processuais.    


Quem pode realizar?

Órgãos da Administração Direta e Indireta do Estado de Alagoas


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Recebimento do processo

    O protocolo da Agência recebe o processo físicamente e através do Sistema Integra, após verificar se o mesmo está devidamente carimbado e numerado. 

    Documentos necessários:

    • Processo físico e Guia de encaminhamento de processo extraído pelo Sistema Integra

    Canais:

    • presencial: Entrega do processo físico no protocolo da AMGESP

    Custo:

    R$

  • 2

    Triagem processual

    Análise na íntegra do processo administrativo recebido para verificação dos documentos dos autos, assinaturas, preenchimento de formulários e atendimento dos requisitos legais.   

    Documentos necessários:

    • Processo físico e Guia de encaminhamento de processo extraído pelo Sistema Integra

    Canais:

    • presencial: Processo físico recebido pelo setor de triagem

    Custo:

    R$

  • 3

    Distribuição para os setores

    Após análise e verificação do atendimento dos requisitos legais, o processo é distribuído aos setores da AMGESP responsáveis pela continuidade dos procedimentos administrativos.   

    Custo:

    R$


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento




Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Agência de Modernização da Gestão de Processos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-3490.