Solicitação de conserto de linha telefônica


Comércio e Serviços

Compras Públicas



O que é?

Reparar linhas telefônicas que estiverem com problema, como por ex.: linhas mudas, sem efetuar/receber ligações, linhas de serviços à sociedade (0800, 193, 180, etc)


Quem pode realizar?

Servidor ativo (subgestor de telefonia e demais servidores)


Tempo estimado para realizar esse serviço

Entre 24 horas


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Solicitação de reparo

    Contato direto entre o servidor público solicitante e a central de atendimento da atual operadora contratada (OI/TELEMAR), sob o telefone: 0800-031-80-31 para solicitação do reparo da linha, quando será aberto um número de protocolo para o atendimento do serviço solicitado. 

    Canais:

    • telefone: 0800-031 80 31

    Custo:

    R$


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento




Outras Informações

Serviço está incluso no valor do contrato de telefonia.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Agência de Modernização da Gestão de Processos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-3490.