×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Atendimento ao consumidor

O que é?

Atendimento presencial e/ou online para consumidores que querem abrir reclamação ou tirar dúvidas.

Quem pode realizar?

Consumidor

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 10 dias

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Atendimento

    Feito o registro, a queixa será apurada. Para isso, o Procon entra em contato com o fornecedor por notificação via AR para abertura de procedimento conciliatório. Nessa etapa, o caso ainda não é denominado como "reclamação", e sim como "atendimento" ou "demanda".

    Documentos necessários:

    • Cópia de nota fiscal do produto ou serviço ou de algum documento que comprove a compra do procuto/serviço adquirido; Cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia de Comprovante de Residência (Casal, Eletrobrás ou Telefone).

    Canais de atendimento:

Onde é realizado o serviço

7 Serviços

Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) Atendimento Geral - +55(82)3315-1792. DISQUE 100 (Direitos Humanos). LIGUE 180 (Central de Atendimento à Mulher)..


×
×