Certidão para Inventário

  • O que é?

    É uma certidão que serve para os familiares do mutuario falecido iniciar o processo de inventário


  • Quem pode realizar?

    Familiares do mutuario falecido ou Advogados com procuração pública;

    Requerimentos

    Xerox do RG e CPF do falecido - xerox do RG e CPF de todos familiares do falecido

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais Em Liquidação por telefone (82) 9 8833-2428 ou por email presidencia@carhp.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 2 dias-uteis

    Tempo Máximo: 10 dias-uteis

    Informações:

    O prazo poderá ser alterado a depender da qualidade da documentação apresentada no momento da solicitação, pois caso esteja incompleta poderá ser necessário uma diligência para sua complementação.


  • Etapas para a realização
    1. emissão de certidão para inventario

    Abertura do processo e entrega da Certidão

    Documentos necessários

    CPF, RG E COMPROVANTE DE RESIDENCIA

    COMPROVANTE DE PROPRIEDADE DO IMÓVEL

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL:

    TELEFONE: (82)98833-9113/ 98833-2428

    Custo

    R$50,00


  • Onde é realizado?

    CARHP

    presidencia@carhp.al.gov.br

    (82)98833-9113


  • Outras informações
    Orgão Responsável: CARHP - Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais Em Liquidação

    Esse documento é essencial para casos em que o imóvel for objeto de herença.

    Este serviço tem custos para o solicitante


    Custo

    R$50,00



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    Nota: