Controle de Atas de Registro de Preços


Compras Públicas



O que é?

O controle de atas é o meio pelo qual a AMGESP gerencia as Atas de Registro de Preços vigentes do Estado de Alagoas. 


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 1 dias


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Solicitação para utilização de Ata de Registro de Preços

    Recebimento na AMGESP do processo administrativo instruído pelo órgão ou ente solicitante, com base nos requisitos da IN 001/2010 - AMGESP. 

    Documentos necessários:

    • Formulário de solicitação, contendo: indicação do objeto e seu quantitativo, com o respectivo número da ata e do item registrado, motivação/justificativa, dotação orçamentária que suportará a futura despesa, indicação de gestor contratual, local e prazo de entrega, forma da entrega, informações complementares pertinentes e aprovação do ordenador da despesa.

    Canais:

    • presencial:

    Custo:

    R$

  • 2

    Autorização para fornecimento

    Verificação da disponibilidade de saldo da Ata solicitada e emissão pela SULCARP/AMGESP da autorização para o fornecimento.

    Documentos necessários:

    • Processo instaurado para utilização de Ata, com base na IN 001/2010 - AMGESP.

    Custo:

    R$


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento




Outras Informações

IN nº. 001/2010 - regulamenta o procedimento para utilização das Atas de Registro de Preços. 

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Agência de Modernização da Gestão de Processos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-3490.