×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Ouvidoria

O que é?

Canal aberto à população, responsável por receber denúncias, reclamações e informações.

Quem pode realizar?

Cidadão

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    LIGAÇÃO

    Entrar em contato com o instituto para informar sobre uma denúncia ou reclamação.

    Documentos necessários:

    • Nenhum

    Canais de atendimento:

    • telefone: (82) 3128-9100
  • 2

    ACESSO AO SITE

    Acessar o site do instituto e preencher o formulário de denúncia.

    Documentos necessários:

    • Nenhum

    Canais de atendimento:

  • 3

    PRESENCIAL

    Realizar a denúncia presencialmente na sede do instituto, junto à ouvidora do órgão.

    Documentos necessários:

    • Nenhum

    Canais de atendimento:

    • presencial: Av. Empresário Valentim dos Santos Diniz, S/N - Canaã

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3218-9100.


×
×