Solicitação de Crédito para Colonos Pindorama


Economia e Finanças

Comércio e Serviços

Agricultura Familíar



O que é?

Linha de financiamento destinada aos colonos da Pindorama, que desejam solicitar crédito para o desenvolvimento do seu negócio possibilitando a melhoria na renda e geração de empregos. 


Quem pode realizar?

Colonos da Pindorama


Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 dias


Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Análise de documentação

    O colono da Pindorama deve ir até a sede da Desenvolve ou enviar através de um agente de crédito credenciado à DESENVOLVE-AL todas as documentações necessárias para realizar o cadastro. 

    Documentos necessários:

    • Comprovação de associação à Pindorama (Relatório de Produção)
    • CPF do solicitante
    • RG do solicitante
    • Comprovante de residência do solicitante
    • Comprovante de estado civil do solicitante
    • CNPJ do avalista
    • Comprovante de inscrição e situação cadastral
    • Inscrição estadual
    • Certidão de inteiro teor
    • Ata da assembléia geral ordinária da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais da Colônia Pindorama LTDA.
    • Balanço patrimonial
    • Certidão negativa de débitos
    • Estatuto social da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais da Colônia Pindorama LTDA.
    • CPF dos sócios
    • RG dos sócios
    • Comprovante de renda dos sócios
    • Plano de negócio
    • Fotos do local de trabalho
    • 2 orçamentos

    Canais:

    • presencial: Comparecer à sede da DESENVOLVE-AL ou através de agente de crédito

    Custo:

    R$

  • 2

    Assinatura do contrato

    Havendo deferimento da solicitação de crédito, ocorrerá a assinatura do contrato para posterior liberação.

    Canais:

    • presencial: Comparecer à sede da DESENVOLVE-AL

    Custo:

    R$


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimento




Outras Informações

Este serviço tem custos para o solicitante

R$
boleto R$

Este é um serviço d(o)a Desenvolve - Agência de Fomento de Alagoas S/A. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-3468 - Ouvidoria: 0800-095-0617.