×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD/FAPEAL)

O que é?

A Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD/FAPEAL) foi criada com o objetivo de dar maior visibilidade a toda produção em Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas, tornando possível compartilhar, de modo cada vez mais transparente, os resultados de todos os trabalhos que foram desenvolvidos com o apoio da Fapeal ao longo de sua trajetória. 

BDTD/FAPEAL está disponível em qualquer hora e de qualquer lugar, basta se conectar à internet e acessar o site. Acesse, utilize, divulgue, compartilhe, se inspire, produza: contribua para que Alagoas se torne cada vez mais científica, tecnológica e inovadora! 

Quem pode realizar?

Docentes, discentes, técnicos, pesquisadores e toda a população.

Estudantes

Pesquisadores

Cidadãos

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 2 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Acesse o site bdtd.fapeal.br

    Acessar o site da biblioteca digital. 

    Documentos necessários:

    • Não necessita de documento

    Canais de atendimento:

  • 2

    Pesquisa da Informação Desejada

    No campo Termo de Pesquisa, coloque a informação de pesquisa que deseja, como por exemplo: Nome do autor, título ou ano. Com isso, será listado e com fácil acessibilidade o que foi procurado na pesquisa.

    Canais de atendimento:

Onde é realizado o serviço

7 Serviços

Outras Informações

A comunicação da produção cientifica dos Programas de Pós-Graduação se constitui em elemento essencial para tornar possível o acesso aos conhecimentos existentes e fomentar a geração de novos conhecimentos.Não adianta produzir e armazenar conhecimento e não o fazer circular. Partindo desta compreensão é que a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD/FAPEAL) foi criada, com o objetivo dar maior visibilidade a toda produção em Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82)3315-2200.


×
×