Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Biblioteca Central Prof. Helvio José de Farias Auto - Empréstimo domiciliar

Estudante de graduação

Estudantes de pós-graduação

Entre 3 minutos

1.Escolha do material no acervo da biblioteca

O usuário escolhe o material de sua necessidade no acervo da Biblioteca (máximo de 5 livros: sendo 2atlas, 2 técnicos e 1 literário)

Canais de atendimento:

• presencial: Diretamente na Biblioteca Central

2. Encaminhar-se ao balcão de atendimento

O material escolhido deve ser encaminhado ao balcão de atendimento para o procedimento do empréstimo.

3. Prazo de liberação do empréstimo domiciliar

O empréstimo de livros são liberados no prazo de sete dias corridos e Multimeios (CD, DVD) no prazo de três dias corridos. A não devolução de material de empréstimo no prazo fixado implicará no pagamento de multa pelo usuário, cujo valor é estabelecido pelo Conselho Superior da UNCISAL.

Canais de atendimento:

Este é um serviço d(o)a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-6809.