Biblioteca Central Prof. Helvio José de Farias Auto - Catalogação na Publicação

Acadêmicos

Estudantes

Consiste na descrição física e temática do documento e deverá ser de acordo com as recomendações do Código de Catalogação Anglo-Americano- AACR2

Estudantes de graduação

Estudantes de pós- graduação

Entre 30 minutos

Solicitação da ficha catalográfica

Para a confecção da ficha catalográfica, os usuários precisam preencher os campos disponíveis no formulário com os dados da sua tese, dissertação ou TCCs. O programa fará a ordenação e formatação correta dos dados, apresentando a ficha finalizada e normalizada, em um arquivo pdf, disponível para download e/ou impressão.

Canais:

Custo:

Como inserir a ficha catalográfica no trabalho

A ficha deve ser impressa no verso da folha de rosto, ela já vem na formatação exigida pelas normas: contida num retângulo de aproximadamente 12,5 x 7,5 cm.

Canais:

Custo:

Unidades de Atendimento

Este é um serviço d(o)a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-6809.