Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Biblioteca Central Prof. Helvio José de Farias Auto - Normalização Bibliográfica

O serviço de normalização bibliográfica consiste em orientar os usuários no uso das normas técnicas (ABNT, Vancouver, etc.) referentes à apresentação de documentos, elaboração de referências, citações, resumo, etc., devendo ser realizado unicamente por um bibliotecário e exclusivamente para usuários vinculados à UNCISAL.

Estudantes de graduação

Estudantes de pós- graduação

Entre 2 horas

Agendamento prévio

O serviço de normalização bibliográfica será realizado mediante agendamento prévio de 48 horas na biblioteca.

Canais de atendimento:

• presencial: Diretamente na Biblioteca Central

Orientação aos usuários

Revisão do trabalho, para orientação e correção dentro das normas vigentes.

Canais de atendimento:

• presencial: Diretamente na Biblioteca Central

Este é um serviço d(o)a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-6809.