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Acompanhamento e avaliação domiciliar de paciente submetido à ventilação mecânica não invasiva - paciente/mês

O que é?

CONSISTE NA ASSISTÊNCIA DOMICILIAR REALIZADA PELO ENFERMEIRO (A), MÉDICO (A) E /OU FISIOTERAPEUTA PARA ORIENTAR AOS PACIENTES SUBMETIDOS À VENTILAÇÃO NASAL INTERMITENTE DE PRESSÃO POSITIVA, QUANTO AO USO CORRETO DO VENTILADOR BOLEÁVEL E NA AVALIAÇÃO MENSAL DESSES PACIENTES PELO SERVIÇO ESPECIFICAMENTE CADASTRADO PARA PRESTAR ESSA ASSISTÊNCIA.

Quem pode realizar?

PACIENTES SUBMETIDOS À VENTILAÇÃO NASAL INTERMITENTE DE PRESSÃO POSITIVA

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 0 dias

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    ATENDIMENTO


    • O paciente é atendido na recepção e encaminhado  ao serviço de enfermagem que  encaminha ao atendimento Médico  para avaliação e procedimentos 

    • Ao chegar à unidade médica, o paciente é avaliado por um enfermeiro, que após uma breve avalição irá encaminhar o paciente para um profissional de nível superior, como um enfermeiro chefe ou médico, 


    • No caso de ser atendido no HGE e UEA  

    • O paciente é acolhido na recepção, onde é preenchido ficha de cadastro e encaminhado para classificação de risco

    • A classificação é realizada com base nos sintomas apresentados pelo paciente, assim como queixas, sinais vitais, saturação de O2, escala de dor, etc. Após essa avalição inicial, o paciente recebe uma pulseira de identificação hospitalar com a cor correspondente ao seu quadro e segue para o atendimento ou aguarda o momento de ser atendido, de acordo com os critérios do Protocolo de Manchester de Classificação de Risco, o qual visa determinar a prioridade clinica do cliente 

    • Atendimento Medico

    O paciente é encaminhado apos classificação de risco para atendimento medico

    O medico atende o paciente  avalia e encaminha para procedimentos necessarios , como exames  , fazer medicação , internar ; conforme a necessidade do paciente

     MEDICO PRESCREVE A MEDICAÇÃO APOS AVALIAÇÃO E DIAGNOSTICO

    Canais de atendimento:

    • presencial: UNIDADES QUE SERVIÇO ESPECIFICAMENTE CADASTRADO PARA PRESTAR ESSA ASSISTÊNCIA.

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

Não possui outras informações.

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado da Saúde. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-1103/1104/1105.


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