×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre

Atendimento ao consumidor

O que é?

Primeiro contato com o consumidor. Momento em que é feita a denúncia, reclamação e possível abertura de processo para reparação de eventuais danos.

 

Quem pode realizar?

População em geral que possua alguma relação de consumo.

Tempo estimado para realizar esse serviço

Entre 40 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Recebimento de denúncia

    Momento em que a denúncia é recebida.

     

    Documentos necessários:

    • Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e documento que comprove a relação de consumo reclamada.

Outras Informações

 

 

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) +55 (82) 3315-3796 (Administrativo). Atendimento ao público: 151 (Ligação gratuita).


×
×