Serviço de Informação ao Cidadão (Monitoramento da Lei de Acesso à Informação)

  • O que é?

    Monitoramento dos pedidos de acesso à informação realizados pelos cidadãos, para emissão das respostas dentro do prazo previsto em Lei. 


  • Quem pode realizar?

    Cidadãos;

    Requerimentos

    Qualquer cidadão devidamente identificado e com especificação da informação requerida poderá realizar pedido de acesso à informação.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 20 dias

    Informações:

    Prazo previsto em lei, sendo facultado a prorrogação em até 10 (dez) dias, caso devidamente justificado.


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação

    Realizar a solicitação por meio do Sistema E-Sic, de forma presencial, por telefone ou através de E-mail. 

    Documentos necessários

    Solicitação via E-sic

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Av. Walter Anania, 35 A, Jaraguá, Maceió/AL

    WEB: http://e-sic.al.gov.br

    TELEFONE: (82) 3315-1725

    E-MAIL: info@amgesp.al.gov.br


  • Onde é realizado?

    Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    info@amgesp.al.gov.br

    (82) 98704-2924


  • Outras informações
    Orgão Responsável: AMGESP - Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP


    Este serviço não tem custos para o solicitante


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    Nota: