Registro de Domínio

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas - FAPEAL

Rua Melo Moraes, 354, Centro,

Email: sic@fapeal.br

O registro do domínio é o primeiro passo para se ter um Web Site. O domínio basicamente é o seu nome na Internet é como você quer ser chamado e encontrado na rede mundial de computadores. Para termos esse nome precisamos registrá-lo no órgão competente e no caso dos registros para os domínios ‘al.gov.br’ e ‘al.org.br’ a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas é a instituição responsável.

Entes públicosEntes públicos. Ex: prefeituras órgãos do governos e etc.PrefeiturasÓrgãos públicos  estaduais.Órgãos públicos festaduais.

R$"Solicitação do registro através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link www.fapeal.br/ti/registro devendo ser anexada ao formulário uma imagem do ofício assinado pelo representante gestor da instituição.Cópia do ofícioFormulário eletrônico"http://www.fapeal.br/ti/registro/web"Solicitação do Registro"R$"Envio do ofício original para a Fapeal em atenção ao Diretor Presidente Fábio Guedes Gomes em até 30 trinta dias a partir da data da solicitação. O ofício poderá ser enviado para o e-mail core@fapeal.br ou para o endereço da FAPEAL.Ofício presencial/original"core@fapeal.bre-mail"Atendimento da Sede da Fapeal"presencial"Envio de ofício original para a Fapeal"

Este é um serviço da(o) Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) (82)3315-2200.