Inspeção Escolar

Secretaria de Estado da Educação - SEDUC

Avenida Fernandes Lima, s/n, Maceió/AL, CEP: 57055-055 (CEPA)

Contato: +55(82) 3315-1470 /1234

Email: gabinete@educ.al.gov.br

Monitorar e orientar os estabelecimentos de educação básica das redes públicas estadual e municipal e particular quanto ao cumprimento da legislação educacional vigente.

R$"O interessado deverá procurar as Unidades de Atendimento para solicitar os serviços de Orientação e Fiscalização.Oficializar a solicitação ao Setor de Inspeção nas Unidades de Atendimento."presencial"Solicitação do serviço"R$"A execução do serviço de Orientação e Fiscalização conforme solicitação.Execução dos serviços de Orientação de Fiscalização."

Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado da Educação. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) +55(82) 3315-1470 /1234.