Curso de Bacharelado em Medicina

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL

R. Dr. Jorge de Lima, 113 - Trapiche da Barra, Maceió - AL, 57010-382, Brazil

Email: reitoria@uncisal.edu.br

O Curso de Bacharelado em Medicina da UNCISAL tem por objetivo formar profissional médico com resolutividade no diagnóstico clínico e complementar e na conduta terapêutica das doenças mais prevalentes na população no nível primário e secundário da atenção à saúdeVagas ofertadas: 50 por ano dentre as quais 50% são disponibilizadas para alunos que estudaram os últimos quatro anos do ensino fundamental e os três anos do ensino médio em escolas públicas.Turno de funcionamento: Integral matutino e vespertino .

Candidatos com Ensino Médio concluído

R$"O candidato deve acompanhar o Edital do Processo Seletivo Vestibular UNCISAL. Este Edital é lançado anualmente e tem seu arquivo publicado nos sítios institucionais da UNCISAL www.uncisal.edu.br e vestibular.uncisal.edu.br e da banca realizadora do Processo Seletivo definida anualmente para cada processo no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação – PROEG/UNCISAL bem como tem seu extrato divulgado no Diário Oficial do Estado de Alagoas. No período especificado no referido Edital os procedimentos para que o candidato se inscreva no PROSEL/UNCISAL 2018 são os seguintes: a O candidato deverá fazer o seu cadastro no endereço eletrônico indicado pelo Edital do Processo Seletivo Vestibular ativo; b Após a realização do cadastro o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo a ficha de inscrição online existente no endereço eletrônico indicado e após a conferência dos dados deverá confirmar sua inscrição; c O candidato deverá imprimir o Documento de Arrecadação - DAR gerado pelo sistema e efetuar o pagamento da taxa de inscrição observando a data de vencimento deste nas agências bancárias credenciadas caixa eletrônico ou qualquer outro estabelecimento autorizado a receber pagamentos por Documento de Arrecadação do Estado de Alagoas.NÃO HÁDocumento de Arrecadação - DAR"www.uncisal.edu.brwebvestibular.uncisal.edu.brweb"Inscrição no Processo Seletivo Vestibular"R$"O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas indicado no cartão de inscrição do candidato que será disponibilizado na Internet no endereço eletrônico indicado pelo Edital do Processo Seletivo Vestibular ativo e realizar as provas de seleção seguindo todas as determinações do Edital.Documento de Arrecadação - DARRealização das provas de seleção"R$"O resultado final do Processo Seletivo Vestibular UNCISAL é publicado nos sítios institucionais da Universidade www.uncisal.edu.br e vestibular.uncisal.edu.br e da banca realizadora do Processo Seletivo definida anualmente para cada processo e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação da UNCISAL. A data de publicação é informada no Edital do Processo Seletivo Vestibular ativo.Documento de Arrecadação - DAR"www.uncisal.edu.brwebvestibular.uncisal.edu.brweb"Resultado do Processo Seletivo VestibularDivulgados os resultados os candidatos convocados dentro do limite de vagas deverão comparecer à UNCISAL para efetuar a matrícula portando os documentos determinados pelo Edital do Processo Seletivo Vestibular ativo e seguindo suas demais orientações.Documento de Arrecadação - DAR"www.uncisal.edu.brweb"Efetuação da matrículaSe o total de vagas fixadas para o curso não for preenchido após a fase de habilitação à matrícula serão chamados os candidatos por meio de Editais de convocação ou através de convocação de candidatos em até 03 três vezes o número de vagas disponível para manifestação de interesse presencial para exercer seu direito à matrícula sucessivamente pela ordem de classificação para o preenchimento das vagas remanescentes. As convocações posteriores serão realizadas através de Edital afixado no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação da UNCISAL e publicado no endereço eletrônico da UNCISAL www.uncisal.edu.br . A convocação traz além dos nomes dos candidatos convocados o local procedimentos e prazos para realização das matrículas.Documento de Arrecadação - DAR"www.uncisal.edu.brweb"Convocações posteriores em caso de não preenchimento das vagas "

Este é um serviço da(o) Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) (82) 3315-6809.